NORMAS SALA INFORMÁTICA PEDAGÓGICA
* Não é permitido colocar a mão, lápis ou canetas
nas telas dos
computadores, pois as mesmas são muito sensíveis.
* Não desligar nenhum equipamento ou desconectar fios sem
consultar o professor da Sala Informatizada Pedagógica.
* Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas na Sala Informatizada.
* Evitar falar alto.
* Não brincar com as cadeiras e deixá-las arrumadas ao sair.
* Ter calma e prestar atenção nas orientações dos professores.
* Respeitar os trabalhos dos colegas.
* Não é permitido o uso de equipamentos sonoros e celulares na Sala
Informatizada.
* Não é permitido o uso de máquinas fotográficas ou equipamentos
semelhantes e de equipamentos audiovisuais, exceto quando os mesmos forem
necessários ao desenvolvimento das atividades propostas.
* Não é permitido acessar sites com conteúdos restritos para
adultos, como salas/programas de bate-papo ou sites de jogos que não estejam de
acordo com a atividade e/ou projeto que está sendo desenvolvido. Ex: MSN, Facebook, Twitter, Flickr, Ebbudy, jogos etc...
* A senha “Wi-fi” é de uso restrito da escola para fins pedagógicos, por isso não pode ser
utilizada por alunos(as).
Nenhum comentário:
Postar um comentário